- Aperitivo
- Café
- Café Diet e Light
- Chá
- Chocolate
- Dia dos Namorados
- Dia dos Pais
- Flores
- Monte sua Cesta
- Natal
- Nossos produtos
- Pelúcias
- Produtos adicionais
- Queijos e Vinhos
- Taxa de entrega
Cestas Especiais
Disk Cestas:
(14) 98118-9614 (Whats)
(14) 3018-9733
Disk Cestas:
(14) 98118-9614 (Whats)
(14) 3018-9733
Dúvidas
.::Horário de atendimento:
Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA até às 18h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*
Pedidos recebidos SÁBADOS, até às 12h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*
* Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Corações de chocolate e Doces).
** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp)
Ou pelo e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja.
.::- DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):
Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega)
.::As Cestas precisam ser nos moldes destas da Loja?
Não. Fazemos personalizada, só escolher os produtos que queira, mesmo alguns que não sejam mencionados na Loja. Só nos telefonar: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp)
Ou nos mandar um e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com
.:: Como é realizado o pagamento das Cestas e demais produtos?
Para clientes de Bauru, o pagamento pode ser feito pessoalmente antecipado à entrega do produto, ou realizado através de Depósito ou Transferência nos seguintes bancos/ locais: Itaú, Bradesco (Correios), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (Lotéricas) e Santander, além do Mercado PAGO e pix. Os clientes de outras cidades do país precisam realizar pix, depósito ou transferência bancária, pagamento pelo Pag Seguro, Mercado Pagou ou Pay Pal.
.::A entrega é feita somente após o pagamento?
Sim, mediante liberação do Pix, transferência, a partir do crédito do envelope quando realizado no caixa eletrônico, ou da liberação do Pag Seguro, MArcado Pago ou Pay Pal. Não trabalhamos com cheque pré-datado.No caso de clientes de Bauru mesmo, também recebemos antecipadamente o pedido.
.::Vocês entregam Cestas e demais produtos somente em Bauru?
Não. Entregamos também nas cidades de Agudos, Tibiriçá e Piratininga, mediante taxa específica de cada localidade. E enviamos por correio para qualquer cidade do país, consulte a taxa pelo frete do PAC ou Sedex.
.::Qual é o valor da Taxa de entrega em Bauru?
O valor é variável e é cobrado de acordo com a distância da loja. .
.::Posso fazer o pedido por e-mail?
Sim, mas verifique sua urgência. Todos os e-mails são respondidos. Pode acontecer de no momento não estarmos online. O que fica mais facilitado e certo, caso não tenha uma resposta, é nos telefonar ou chamar no whatsApp e mencionar que mandou um e-mail que respondemos em seguida.
.:: É possível entregar uma Cesta ou demais produtos no mesmo dia?
Sim, dependendo do conteúdo, em até 3 horas. Mas cestas com Bolos, Doces e Chocolate por exemplo, por ser confeccionado para o cliente, demora mais. Tais opções devem ser solicitadas por telefone: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp) /
Ou e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com
.:: Se quem for receber a Cesta ou o produto não estiver?
Para nós, é importante que você se certifique que terá alguém no local para receber a Cesta ou os produtos comprados. É muito comum a pessoa estar dormindo também e acaba não atendendo. Se for necessária outra entrega, será cobrada taxa de reeentrega. O produto continua sendo de quem adquiriu, mas somente será entregue novamente, assim que tal valor for pago/ depositado.
.:: As entregas são realizadas todos os dias?
Sim, de segunda a sexta a partir das 8h e de domingos e feriados, a partir das 9h da manhã.
Outras dúvidas? Mande-nos um e-mail que respondemos assim que possível. Utilize o formulário em "Contato" ou escreva para: atendimentocestasbauru@gmail.com
Fale conosco: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp) / Das 9h às 17h30 de segunda a sexta, e das 9h às 12h de sábado.
Pedidos recebidos de SEGUNDA à SEXTA até às 18h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*
Pedidos recebidos SÁBADOS, até às 12h: entregas no próximo dia, no horário solicitado pelo cliente (tolerância de 30 minutos para a entrega)*
* Há alguns produtos que por serem frescos e confeccionados para os clientes, precisam de 24 a 48 horas para ser entregue, tais condições encontram-se na descrição do produto (Bolos, Truffas, Corações de chocolate e Doces).
** Solicitamos que sempre que enviar seu pedido e não receber um e-mail de confirmação, entre em contato pelos Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp)
Ou pelo e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com, para confirmar o recebimento de seu pedido em nossa loja.
.::- DATAS ESPECIAIS (Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa):
Os pedidos deverão ser agendados com 72 horas de antecedência (tolerância de 1 hora para a entrega)
.::As Cestas precisam ser nos moldes destas da Loja?
Não. Fazemos personalizada, só escolher os produtos que queira, mesmo alguns que não sejam mencionados na Loja. Só nos telefonar: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp)
Ou nos mandar um e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com
.:: Como é realizado o pagamento das Cestas e demais produtos?
Para clientes de Bauru, o pagamento pode ser feito pessoalmente antecipado à entrega do produto, ou realizado através de Depósito ou Transferência nos seguintes bancos/ locais: Itaú, Bradesco (Correios), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (Lotéricas) e Santander, além do Mercado PAGO e pix. Os clientes de outras cidades do país precisam realizar pix, depósito ou transferência bancária, pagamento pelo Pag Seguro, Mercado Pagou ou Pay Pal.
.::A entrega é feita somente após o pagamento?
Sim, mediante liberação do Pix, transferência, a partir do crédito do envelope quando realizado no caixa eletrônico, ou da liberação do Pag Seguro, MArcado Pago ou Pay Pal. Não trabalhamos com cheque pré-datado.No caso de clientes de Bauru mesmo, também recebemos antecipadamente o pedido.
.::Vocês entregam Cestas e demais produtos somente em Bauru?
Não. Entregamos também nas cidades de Agudos, Tibiriçá e Piratininga, mediante taxa específica de cada localidade. E enviamos por correio para qualquer cidade do país, consulte a taxa pelo frete do PAC ou Sedex.
.::Qual é o valor da Taxa de entrega em Bauru?
O valor é variável e é cobrado de acordo com a distância da loja. .
.::Posso fazer o pedido por e-mail?
Sim, mas verifique sua urgência. Todos os e-mails são respondidos. Pode acontecer de no momento não estarmos online. O que fica mais facilitado e certo, caso não tenha uma resposta, é nos telefonar ou chamar no whatsApp e mencionar que mandou um e-mail que respondemos em seguida.
.:: É possível entregar uma Cesta ou demais produtos no mesmo dia?
Sim, dependendo do conteúdo, em até 3 horas. Mas cestas com Bolos, Doces e Chocolate por exemplo, por ser confeccionado para o cliente, demora mais. Tais opções devem ser solicitadas por telefone: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp) /
Ou e-mail: atendimentocestasbauru@gmail.com
.:: Se quem for receber a Cesta ou o produto não estiver?
Para nós, é importante que você se certifique que terá alguém no local para receber a Cesta ou os produtos comprados. É muito comum a pessoa estar dormindo também e acaba não atendendo. Se for necessária outra entrega, será cobrada taxa de reeentrega. O produto continua sendo de quem adquiriu, mas somente será entregue novamente, assim que tal valor for pago/ depositado.
.:: As entregas são realizadas todos os dias?
Sim, de segunda a sexta a partir das 8h e de domingos e feriados, a partir das 9h da manhã.
Outras dúvidas? Mande-nos um e-mail que respondemos assim que possível. Utilize o formulário em "Contato" ou escreva para: atendimentocestasbauru@gmail.com
Fale conosco: Telefones: (14) 3018-9733 / (14) 98118-9614 (WhatsApp) / Das 9h às 17h30 de segunda a sexta, e das 9h às 12h de sábado.
Carrinho vazio.